quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olhar para cima

"Uns confiam em carros, outros em cavalos; nós, porem, nos gloriaremos em o nome do Senhor, nosso Deus." Salmo 20.7

Certa vez um jovem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade. As ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida jogavam-no para profundezas abismais.

O jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo, quando o capitão gritou: "moço, olhe para cima".


De maneira decidida, o marinheiro desviou seu olhar das ondas ameaçadoras e olhou para cima. Ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa.


Quando os dias de tribulação revolvem a nossa vida, quando as tempestades da vida nos confundem, perdemos o equilibrio e somos ameaçados de despencar.


Entretanto se desviar-mos nosso olhar dos perigos e olharmos para o ajudador, se buscarmos a face do senhor em oração e agarramos a sua poderosa mão, nosso coraçâo se aquietará, receberemos força e paz para podermos executar as nossas tarefas em meio as tempestades e finalmente seremos vitoriosos.




De Isac Oliver

Recebido em meu email pessoal no dia 4 de agosto de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário