Olhe para trás!
Veja os obstáculos que você já superou.
Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente! Não fique parado.
Levante-se quando tropeçar e cair.
Estabelecer metas. Tenhas planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro!
Conheça seu coração e analise seus projetos.
Mantenha puro os seus sentimentos.
Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado!
Socorra quem precisa de você.
Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo!
Não pise em ninguém...Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.
Olhe para cima!javascript:void(0)
Há um Deus maior do que você. Que te ama muito!
E tem todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus!
Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias da sua vida!
Mensagem recebida de uma irmã da igreja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário