quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Olhe

Olhe para trás!
Veja os obstáculos que você já superou.
Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.

Olhe para frente! Não fique parado.
Levante-se quando tropeçar e cair.
Estabelecer metas. Tenhas planos e prossiga com firmeza.

Olhe para dentro!
Conheça seu coração e analise seus projetos.
Mantenha puro os seus sentimentos.
Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.

Olhe para o lado!
Socorra quem precisa de você.
Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.

Olhe para baixo!
Não pise em ninguém...Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.

Olhe para cima!javascript:void(0)
Há um Deus maior do que você. Que te ama muito!
E tem todas as coisas sob seu controle.

Olhe para Deus!
Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias da sua vida!

Mensagem recebida de uma irmã da igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário