É, aconteceu sim e foi um sucesso! Só bênção!
Para quem não sabe, a Escola Bíblica de Férias é um projeto adotado pelas igrejas evangélicas, que tem por objetivo a evangelização de crianças e adolescentes com classe também para acompanhantes, que é formada pelos responsáveis que levam suas crianças até esse empreendimento maravilhoso de evangelismo com diversão, muita música e a Palavra de Deus.
assista a vídeos e fotos deste evento em:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4664666129895506484
E torne-se nosso amigo no orkut.
Deus abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário