sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Escola Bíblica de Férias - 2011

É, aconteceu sim e foi um sucesso! Só bênção!

Para quem não sabe, a Escola Bíblica de Férias é um projeto adotado pelas igrejas evangélicas, que tem por objetivo a evangelização de crianças e adolescentes com classe também para acompanhantes, que é formada pelos responsáveis que levam suas crianças até esse empreendimento maravilhoso de evangelismo com diversão, muita música e a Palavra de Deus.

assista a vídeos e fotos deste evento em:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4664666129895506484

E torne-se nosso amigo no orkut.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário