domingo, 22 de agosto de 2010

A persistência é um elo vital para a vitória

No dia 21/08/10, eu fui ao congresso do grupo Somar para participar de uma atividade dedicada aos SDV (solteiros, divorciados e viúvos).

Este projeto é uma realização da PIB de Parque Anchieta. Foi a minha primeira vez, eu nunca participei de um trabalho assim. Foi uma experiência muito boa para mim, pois pude conhecer pessoas parecidas comigo, ou seja, que buscam uma pessoa, mas que seja dentro da vontade de Deus, acreditando que Deus pode dar o que precisam, muito mais do que pensam e pedem.

Ao chegar, fui recepcionada por pessoas agradáveis e simpáticas, tomei um belo café da manhã e subimos para assistirmos as palestras que trataram de relacionamentos e namoros na internet; características positivas e negativas da utilização.

Posso até achar que o namoro na internet tem muito mais características negativas do que positivas, mas a internet em si traz grandes benefícios; e só saber utilizar. Precisamos ter sabedoria para aproveitar o máximo desta ferramenta que nos leva para o outro lado do mundo.

Após a palestra, tivemos um almoço muito gostoso. Voltamos para a igreja, louvamos, oramos colocando nossas vidas para serem usadas por Deus e depois fizemos uma dinâmica, tendo sido o ganhador do prêmio, o grupo do qual eu participava.

É um trabalho que, acredito, nasceu no coração de Deus e que pode ajudar muitas pessoas que se sentem sozinhas, fazendo-as perceber que ao seu redor existem outros vivendo a mesma experiência: de querer encontrar a pessoa que será sua companhia, sua bênção, preparada por Deus.

Eu desejo a todos que Deus possa realizar os seus desejos e realizar os seus sonhos de serem felizes a dois, ou melhor, a três. (Você, ele e Deus) E neste desejo, eu me incluo. Pois a persistência é um elo vital para a vitória.

Postado por Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário