quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alienígenas - o que você sabe sobre eles?

Anteontem, estava eu assistindo ao programa Alienígenas do Passado: As Evidências, de um canal que relata fatos históricos na TV fechada. Tratava-se da suspeita de visitantes extraterrestres que deixaram vários legados aos humanos. Porém, um desses "legados" chamou muito a minha atenção:

6.000 anos antes de Cristo, tais seres visitaram a Terra e trouxeram a máquina que fabricava o maná de que se alimentava o povo de Israel. A máquina funcionava pela energia fornecida por um reator também trazido pelos extraterrestres.

A máquina era guardada dentro da Arca da Aliança e "há vários relatos na bíblia de que aquele que abrisse a Arca sem saber operar a máquina, morreria" (palavras do narrador).

Pasma, pus-me a pensar naquilo de que é capaz Satanás de fazer ao homem para desviar de Deus sua atenção. O programa mostrava evidência nenhuma; foi apresentada uma máquina encontrada em lugar algum; um reator que mais parecia uma imagem virtual; afirmações absurdas de alguém visivelmente usado para contrariar o que diz a Palavra do nosso Deus.

Se existe vida de qualquer espécie em outro planeta, ainda não estou inteirada (se alguém sabe do endereço de alguma afirmação sobre isso na Bíblia, por favor, ajude-me, pois ignoro totalmente), mas os acontecimentos históricos que a Palavra me relata eu não posso ignorar, uma vez que creio nela.

Que Deus nos ajude! Porque eu não sei mais o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário