quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eleições

Hoje recebi uma notícia publicada pela imprensa canadense e resolvi fazer esta postagem. Leia em http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html

Não sei bem como certas pessoas recebem mensagens desse tipo. Talvez apaguem antes mesmo de lê-las, pois, me desculpem a franqueza, não querem abrir seus olhos para ver quando os atos de seus candidatos são mostrados abertamente.

Infelizmente, porém, essa amostragem vem de fora, seguida do pouco caso que a imprensa internacional faz das eleições em nosso país e, por conseguinte, do povo brasileiro, e que é culpa nossa; de nós eleitores. Não sabemos votar. Elegemos os deputados analfabetos, reelegemos deputados que chingam os repórteres dispostos a mostrar seus erros, elegemos e reelegemos candidatos que não sabem nem falar direito! Todos os oportunistas, de boa lábia, que angariam seus eleitores com promessas que não cumprirão.

Políticos, no Brasil, não se elegem pela competência mostrada ao longo de seus mandatos passando por cargos públicos, realizando projetos e fazendo o país crescer. Mas por sua insistência, ao longo dos anos, tentando ser eleito.

Mas não temos o que fazer. A não ser que procurássemos curar a cegueira que nos impede de ver as notícias mostradas e comprovadas, filmadas para que não fiquem dúvidas, dos roubos, da corrupção, das cuecas de dinheiro, do impedimento para que as investigações das CPIs não cheguem à presidência, porque está acima de qualquer suspeita.

Levamos os "tapas na cara", mas vamos lá e os reelegemos, porque a alienação do povo brasileiro chega ao ponto de simplesmente esquecer tudo o que acontece. Esquecemos inclusive de quem deu o pontapé inicial, mas sabemos quem está usufruindo hoje.

Utopia: "Todos trabalhando juntos para um Brasil melhor." (Entre aspas, pois me parece que fiz um plágio). Desejo de ter na liderança de meu país, alguém com a ombridade de explicar, para os menos esclarecidos, que as medidas tomadas para esse crescimento não foram tomadas em seu governo, e com a honestidade de fazê-las funcionar.

Que Deus nos ajude! Oremos, pois ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário